Viajar longas distâncias com o máximo conforto é o que a Trophy melhor faz. Além disso, sua incrível capacidade de se transformar em uma motocicleta que é igualmente agradável para enfrentar as estradas difíceis. Com a Trophy SE pegamos uma Trophy já bem equipada e a atualizamos com suspensão eletrônica e acrescentamos uma série de recursos, incluindo um sistema de som de alta qualidade com conectividade Bluetooth® e iPod.
O resultado é uma motocicleta de passeio de luxo, com os níveis mais completos de equipamentos, jamais visto em qualquer Triumph. Todos juntos com o chassi mais preciso e de melhor condução na classe e um motor potente de 1215cc de três cilindros e carregado de torque.
Além da Suspensão Eletrônica e o sistema de áudio com Bluetooth®, a Trophy SE ainda possui o TPMS Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus, porta USB e uma tomada adicional de 12V.
MOTOR
DESEMPENHO: O coração desta máquina, este potente motor, entrega emoção sob demanda; não há necessidade de esperar o subir das rotações ou ter que reduzir uma marcha na hora errada. Você vai sentilo ouvilo quando a impressionante Triumph Triple entregar seu imbatível e emocionante som.
O motor de três cilindros de 134CV, 1215 cc com torque de 120Nm, que distribui sua potência por toda a faixa de rotações oferecendo aceleração sem esforço e uma viagem perfeita. O sistema de aceleração ridebywire garante a você exatamente o torque desejado e esperado com precisão e suavidade importante em uma motocicleta projetada para longas distâncias.
AUTONOMIA: Passar mais tempo na estrada e menos tempo em um posto de gasolina é importante para qualquer piloto. O motor eficiente da Trophy e a 6ª marcha de alta relação oferece uma viagem de impressionante economia, com 29.42 km/l a 90 km/h e 23.17 km/l a 120 km/h. O tanque tem capacidade de 26 litros, permitindo assim mais de 400 quilômetros entre abastecimentos.
EIXO DE TRANSMISSÃO: A Trophy SE apresenta um eixo de transmissão de baixa manutenção para viagens sem problemas.
SISTEMA DE AMORTECIMENTO DE TORÇÕES: Esta motocicleta possui um sistema de amortecimento de torções para transferir a potência da caixa de velocidades ao eixo através de uma engrenagem cônica com mola, e uma junta universal metalástica oferecendo um sistema de transmissão excepcionalmente refinado.
MOTOR
- TIPO Refrigeração líquida, DOHC, 12 válvulas, três cilindros em linha.
- CILINDRADA 1215cc
- DIÂMETRO 85mm
- CURSO 71.4mm
- ALIMENTAÇÃO Injeção eletrônica multiponto sequencial com acelerador eletrônico
- EXAUSTÃO 3 em 1 de aço inoxidável, silencioso de aço inoxidável unilateral.
- TRANSMISSÃO FINAL Eixo de transmissão
- EMBREAGEM Discos múltiplos, a banho de óleo.
- CAIXA DE CÂMBIO 6 marchas
- CAPACIDADE DE ÓLEO 4,0 litros
CHASSIS
Quadro Escondido sob a elegante e protetora carroceria está um quadro de viga de alumínio leve, porém resistente, capaz não apenas de transportar cargas pesadas, mas permitir uma condução bastante precisa e ágil também. A enorme carga útil de 239KG leva cargas pesadas com facilidade.
Suspensão eletrônica Triumph
A suspensão eletrônica na SE oferece a condução suave que você espera de uma moto de passeio de luxo. Através dos botões na esquerda do guidão e um sistema de menu intuitivo no painel que permite a alteração do amortecimento dianteiro e traseiro e précarga da mola traseira para enfrentar uma série de cargas desde somente o piloto sem bagagem a piloto e passageiro e com bagagem total, assim como o ajuste para estilo de pilotagem de Confort ao Sport.
Condução
Com o seu excepcional controle da roda é possível aproveitar o máximo de uma agilidade excepcional. É muito confortável, é claro, e oferece condução como nenhuma outra motocicleta de passeio, tornando sinuosas estradas vicinais gratificantes e agradáveis.
Posição de pilotagem
Nosso foco é em conforto de longa distância para você e seu passageiro portanto guidão e apoio dos pés estão posicionados para uma posição de pilotagem ereta e muito espaçosa, na dianteira e na traseira.
Ajuste da altura do assento
Fizemos o assento na Trophy SE o mais favorável possível. Foi cuidadosamente moldado para muitas horas contínuas na estrada e tem ajuste fácil na altura entre 800 mm e 820 mm.
CHASSIS
QUADRO Perfil de alumínio, com viga dupla.
BRAÇO OSCILANTE Unilateral, liga de alumínio fundido com eixo de transmissão.
RODA DIANTEIRA Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 3,5 polegadas.
RODA TRASEIRA Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 6 polegadas.
PNEU DIANTEIRO 120/70 ZR17
PNEU TRASEIRO 190/55 ZR17
SUSPENSÃO DIANTEIRA Garfos invertidos WP de 43 mm, regulagem eletrônica de amor tecimento de rebote (Sport, Normal e Comfort) com curso de 127 mm.
SUSPENSÃO TRASEIRA Amortecedor WP monoshock com reservatório integral de óleo, regulagem eletrônica de précarga hidráulica (piloto, piloto + bagagem, piloto + passageiro), regulagem eletrônica de amortecimento de rebote (Sport, Normal e Comfort) com curso de 120 mm.
FREIO DIANTEIRO Discos duplos flutuantes de 320 mm, com pinças de 4 pistões, Nissin, com sistema ABS.
FREIO TRASEIRO Disco simples de 282 mm, pinça de 2 pistões, Nissin, com sistema ABS.
PAINEL DE INSTRUMENTOS E FUNÇÕES Medidores analógicos duplos (velocímetro e contagiros), display de LCD com informações da viagem com sistema de compensação da luz ambiente, dois computadores de bordo (um com reset automático), marcador de combustível com indicador de autonomia, indicador de serviço, indicador de marcha engatada, relógio, termômetro indicador da temperatura ambiente, indicador do status dos assentos, manoplas aquecidas, status do piloto automático, indicador de posição do farol,
indicadores do sistema de áudio do TES e estatus do TPMS.
Disponível em:
http://www.triumphmotorcycles.com.br/
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