segunda-feira, 20 de junho de 2016

CATÁLOGO TRIUMPH DAYTONA 675R ABS



Na Daytona 675R, tornamos o novo padrão excepcional. Esta é uma verdadeira ferramenta do dia a dia. Focada. Comprometida. Apresentando nossa experiência adquirida nas pistas e estradas na motocicleta de saída e combinando os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de engenharia e criação, oferecemos uma motocicleta mais rápida, de melhor e mais fácil condução. O resultado é uma moto 1 kg (2,2 lb) mais leve que o modelo anterior com um novo motor de três cilindros que entrega ainda mais potência em todas as faixas de rotação até a máxima de 14.400 rpm. A nova geometria do quadro, centralização de massa e a suspensão Öhlins, desenvolvida nas pistas, permite uma condução precisa e resposta confiante. Acrescente freios Brembo, câmbio quickshifter, frisos de carbono e alguns sutis detalhes de estilo e tenha a certeza que você está pilotando uma verdadeira motocicleta de raça pura.

MOTOR

Construção
O motor da Daytona 675R 2013 agora está mais focado, pois o construímos com novas dimensões, menor curso e maior diâmetro, para maior utilização da potência e aceleração. O bloco de cilindros agora é fundido separadamente do bloco superior do motor para suportar pressões mais elevadas, mais torque e mais potência. Além da 675, a R agora vem com troca de marchas Quickshift, oferecendo uma troca ainda mais rápida e mais suave.

Partes internas
Com injetores duplos por cilindro a nova Daytona pode puxar mais combustível mais rápido quando você abre o acelerador totalmente e exige mais do motor. Pela primeira vez em uma Triumph de produção, equipamos válvulas de titânio substancialmente mais leves para enfrentar melhor as rotações mais altas. Isto também significa que molas mais leves nas válvulas podem ser usadas, reduzindo o desgaste e o atrito do trem de válvulas. Também sabíamos que a redução de peso era suficiente para proporcionar o espaço para adicionar mais metal às válvulas sem comprometer o trem de válvulas, assim a parte superior da cabeça da válvula foi reformulada para melhorar o fluxo de gás ao redor da válvula e para dentro da câmara de combustão. Isso significa melhor eficiência e um aumento no torque em rotações baixas e médias.

Som
Ampliamos o fluxo de ar pelo cabeçote, de forma que a boca de admissão está posicionada na zona de maior pressão no centro e na parte da frente da motocicleta. Isso melhora a eficiência do fluxo, de modo que o ar passa em linha reta pelo centro do cabeçote para caixa de ar. E, quando o ar passa pelo centro da área do cockpit, é possível ouvir o distinto som da admissão de um três cilindros. Não apenas o volume do som se torna melhor, este agora está presente em toda uma faixa muito mais extensa de rotações para uma condução mais focada e mais envolvente, como nunca antes.

Desempenho
O tema principal desta motocicleta é mais torque, melhor aceleração e melhor utilização de potência. Um dos principais recursos para isto foi a melhora do diâmetro e do curso. Construímos a mais nova Daytona 675R com um curso mais curto que nos permitiu aumentar o teto da rotação mais alta em 500rpm para 14.500 e aumentamos a potência para 128PS e torque de máximo para 75Nm. Assim, o novo motor agora oferece maior potência por mais tempo. Oferecendo ainda mais desempenho da motocicleta e também mostrando mais o piloto que há em você.

MOTOR

  • TIPO Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, três cilindros em linha.
  • CILINDRADA 675cc
  • DIÂMETRO 76mm
  • CURSO 49.6
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrônica multiponto sequencial, com dois injetores por cilindro
  • TRANSMISSÃO FINAL Corrente
  • EMBREAGEM A banho de óleo, com discos múltiplos deslizantes.
  • CAIXA DE CÂMBIO 6 marchas
  • CAPACIDADE DE ÓLEO 3.6L


CHASSIS

Quadro
O quadro da nova Daytona 675R passa por oito fundições. Isso permite menos soldas e uma construção mais leve, sem perda de resistência e rigidez para uma condução mais focada.
Melhoramos a geometria com uma mudança no ângulo de inclinação de 23,9° para 22,9° e uma redução na distância horizontal de 89,1 mm para 87,2 mm. E agora, a posição do pivô do braço oscilante tem ajuste para você adequar a condução de forma mais precisa ao seu estilo e as condições de pilotagem.

Suspensão
A 675R vem equipada com garfos Öhlins NIX30 de atrito reduzido, controle de amortecimento mais apurado e uma grande série de ajustes em comparação com o equipamento de série. O amortecedor traseiro, Öhlins TTX, de tubo duplo, proporciona desempenho mais consistente e previsível na pista e é de fácil ajuste para pré-carga da mola, altura de condução e amortecimento de rebote e compressão.

Braço oscilante
O novo braço oscilante em alumínio rígido da Daytona 2013 foi projetado de forma assimétrica para abrir espaço para o sistema de escapamento melhorado. Agora com o pivô regulável é possível e personalizar a geometria da moto, ajustando-a para se adequar ao seu estilo e condições de pilotagem.

Freios
A 675R vem equipada com as mais modernas pinças de freio dianteiras em monobloco da Brembo no lugar das pinças Nissin da motocicleta de série pois são especialmente resistentes ao calor do efeito Fading. Sendo usinadas de blocos individuais de alumínio em vez de duas seções parafusados, obtémse maior força e menos distorção sob as pressões extremas de uma frenagem violenta comuns no uso em pistas que por sua vez melhora a sensação e a resposta para você, o piloto.

Rodas e pneus
A diminuição do peso de uma moto reduz milissegundos em um tempo de volta. Assim, reduzimos o peso da roda da 675R, porque, com o seu efeito giroscópico, a perda de peso neste ponto é como se fosse oito vezes o peso perdido em outro lugar em uma moto. Novas rodas equipadas na nova traseira sendo 0,5 kg mais leve que o modelo anterior. E Pneus Pirelli Dragon Super Corsa para um melhor desempenho.

Amortecimento de direção
A nova Daytona 675R está equipada com a última geração de garfos KYB, com cartuchos fixos no centro que usam um cartucho de amortecimento interno, firmemente posicionado em ambas as extremidades, em vez de flutuar em uma extremidade como nos designs convencionais. Com paredes mais finas, possui mais espaço para o pistão de amortecimento, permitindo o uso de um diâmetro maior, melhorando a precisão de amortecimento.

Posição de pilotagem
A posição de pilotagem da 675R foi melhorada, elevando um pouco o guidão e incluindo uma redução de 10 mmde altura do assento. Ainda uma postura de pilotagem com foco superesportivo projetada para obter o melhor do piloto em condições de pista.

Detalhes
Enchimentos no painel de fibra de carbono de alta resistência e para-lamas dianteiro leve e forte. Na traseira, um para-lama de estilo hugger se encaixa perfeitamente no braço oscilante. A aparência é fantástica e mantém a sujeira fora da suspensão Öhlins.

Centralização de massa
Com o silenciador deslocado para a parte de baixo do motor, rápidas mudanças de direção são agora mais fáceis e mais controláveis. O comando do piloto é recompensado com uma resposta extremamente controlável. A concentração da maior parte da massa da motocicleta no centro aumentou a agilidade e a aderência da Daytona 675, permitindo maiores ângulos de inclinação em curvas. E você vai notar que a motocicleta agora responde mais prontamente aos seus comandos no guidão.

CHASSIS

QUADRO Dianteiro com perfil de alumínio com dupla viga e traseiro com duas peças fundidas sob alta pressão.
RODA DIANTEIRA Liga de alumínio fundido, de cinco raios, 17 x 3,5 polegadas.
RODA TRASEIRA Liga de alumínio fundido, de cinco raios, 17 x 5,5 polegadas.
PNEU DIANTEIRO 120/70 ZR 17
PNEU TRASEIRO 180/55 ZR 17
SUSPENSÃO DIANTEIRA Öhlins de 43 mm, garfos NIX30 invertidos com regulagem de amortecimento de précarga, rebote e compressão de alta/baixa velocidade, curso de 120 mm.
SUSPENSÃO TRASEIRA
Amortecedor único Öhlins TTX36 Twin Tube com dois cilindros internos e com reservatório, regulagem de amortecimento de rebote e compressão, curso de 133 mm.
FREIO DIANTEIRO Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças radiais em monobloco com 4 pistões Brembo, sistema ABS como item de série.
FREIO TRASEIRO Disco único de 220 mm, pinça de pistão único Brembo, sistema ABS como item de série.

PAINEL DE INSTRUMENTOS E FUNÇÕES
Pacote de instrumentos com tela de LCD multifunções, velocímetro digital, medidor de combustível, computador de bordo, conta-giros analógico, contador de volta, indicador de marcha engatada, luzes de mudança de marchas programáveis, relógio, preparação para instalação de sistema de monitoramento de pressão dos pneus e sistema de freios ABS.

Disponível em:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário Será muito Legal....
Obrigado Volte Sempre!