domingo, 19 de junho de 2016

CATÁLOGO TRIUMPH THUNDERBIRD ABS


Menos cromo, mais potência e mais atitude. A Thunderbird Storm vem com um motor de 1700cc e estilo impecável. Baseada na Thunderbird original, a Storm mantém os faróis duplos da Triumph, as apresenta uma visual rebaixado e escurecido que é malvado e minimalista para uma presença de peso s ruas sustentada por potente     torque e condução confiante. Arrancamos mais 102cc do robusto motor de dois cilindros paralelos para melhorar ainda mais a potência. Ainda reclinado, mas sustentado por excelente potência e o melhor condução da classe. Esta é uma cruiser com um lado negro.

MOTOR

Desempenho: Pegamos o motor de dois cilindros em paralelo de 1597cc da Thunderbird e aumentamos sua capacidade para 1699 cc, com pistões 3,3 mm maiores em enormes diâmetros de 107,1 mm. Assim, a Thunderbird Storm tem de fato um motor de aparência clássica que entrega forte potência, mas esta é entregue sem problemas graças a eixos de equilíbrio duplos. O resultado deste motor da Thunderbird Storm é mais potência de 98 PS. E um torque máximo mais elevado de 115 lb.ft desde baixos 2950 rpm com mais torque em toda a faixa de rotações. Portanto ele oferece impulso instantâneo quando você acelera, mesmo em rotações muito baixas.

Configuração: Apesar da aparência de refrigeração a ar, o motor Thunderbird Storm é refrigerado a líquido. Colocamos seu radiador discretamente entre os tubos do quadro e os dois robustos tubos coletores. E há muito mais tecnologia do século 21 presente também, como nosso sistema de injeção de combustível sequencial de alta precisão com a sua conexão progressiva do acelerador para obter potência controlável e com precisão. 
Acrescentamos eixos do comando duplos duplos e um virabrequim com intervalos de ignição de 270 graus, para oferecer um motor com o autêntico caráter cruiser. Embora o fornecimento de combustível seja administrado por um sistema de injeção sequencial e com conexão progressiva do acelerador para que seu motor entregue um torque exatamente do jeito que você espera.

Escurecida: O Thunderbird Storm tem um grande motor na cor preta com cilindros verticais e aletas de refrigeração usinadas para ajudar a definir sua forma imponente.
Muitas outras partes da Thunderbird Storm são pretas. Incluindo as molas traseiras e as carcaças dos faróis.

Transmissão por correia: A transmissão final é uma correia com dentes invertidos com fios de fibra de carbono para oferecer maior resistência à tração que o aço. Embora as roldanas tenham um revestimento patenteado ultrarrígido que minimiza o desgaste para que todo o sistema de transmissão por correia necessite muito pouca atenção. É muito silencioso e limpo também.

Câmbio de 6 velocidades: A transmissão utiliza um câmbio de seis velocidades com uma relação alta da marcha mais alta para uma viagemrelaxante na rodovia e excepcional eficiência de combustível.

Eficiência de combustível: Oferecemos na Thunderbird Storm eixos de comando superiores duplos e quatro válvulas por cilindro, junto com uma alta relação de transmissão de seis velocidades para uma excelente jornada e para ajudar na economia de combustível. Mesmo a 75 mph obtémse quase 50mpg, tão boa quanto algumas motocicletas urbanas.

MOTOR

  • TIPO com refrigeração líquida, DOHC, cilindros paralelos, 270º de intervalo de ignição
  • CILINDRADA 1699 cilindradas
  • DIÂMETRO 107,1mm
  • CURSO 94,3mm
  • ALIMENTAÇÃO Injeção eletrônica multiponto sequencial, ligação progressiva no acelerador
  • EXAUSTÃO Cromado, com pele dupla, aço inoxidável 2 em 1 em 2, combinação de catalisadores de grande volume na junção de tubos centralizada, silenciadores cromados
  • TRANSMISSÃO FINAL Correia dentada
  • EMBREAGEM Discos múltiplos, a banho de óleo
  • CAIXA DE CÂMBIO constante de malha de 6 velocidades, tipo helicoidal 2º6º4.2L


CHASSIS

Suspensão
Colocamos na Thunderbird Storm garfos encorpados de 47 mm de diâmetro com curso suficiente de 120 mm. E os amortecedores traseiros com ajuste de pré-carga da mola para que você possa acertar a motocicleta para se adequar ao seu estilo de pilotagem ou de carga.

Condução
Utilizamos todo nosso conhecimento de engenharia para a melhor geometria para que a Thunderbird Storm tenha um esterçamento que acompanha seu estilo. Mesmo em baixas velocidades. Extrema estabilidade em alta velocidade, mas surpreendentemente ágil na mudança rápida de direção. Assim você tem uma motocicleta que é sensível, mesmo nas manobras mais apertadas em baixa velocidade, que algumas motos cruisers o fazem do modo mais difícil.

Freios
Era necessário muito poder de frenagem para acompanhar o motor na Thunderbird Storm. Assim temos um par de pinças de quatro pistões na dianteira para reduzir a velocidade em um instante e oferecer excelente resposta, com suporte do ABS de série.

Posição de pilotagem
Você tem a sensação de controle da Thunderbird Storm, com o apoio dos pés e controles colocados à frente e guidão largo e recuado para uma posição de pilotagem espaçosa e confortável. Conforto suficiente para mais que uma ida rápida à cidade ou um passeio no domingo. E, embora o banco do passageiro seja destacável para melhorar o visual elegante da motocicleta ao andar sozinho, ainda é confortável o bastante para um garupa. A suspensão de alta qualidade é mais que suficiente para manter a viagem suave e estável, mesmo quando há duas pessoas a bordo.

Rodas e pneus
Equipada com pneus Metzeler e rodas de alumínio fundido com cinco raios que, não apenas fazem parte do conjunto com acabamento em preto, mas são leves para uma condução mais nítida. Os pneus são encorpados, com largura de 200 mm que toma conta da visão traseira e são montados em modernas rodas de liga leve com cinco raios e acabamento em preto, é claro.

Quadro
O quadro de coluna dupla e aço tubular da Thunderbird Storm foi construído para ser excepcionalmente rígido. Para isso o reforçamos com o próprio motor, que torna-se um componente importante do chassi para melhor agilidade.

Altura do assento
Com um assento apenas 700 mm do chão, você vai achar a Thunderbird Storm muito acessível para uma motocicleta tão grande.

CHASSIS

QUADRO Aço tubular, viga dupla
BRAÇO OSCILANTE Aço, dois lados
RODA DIANTEIRA Liga de alumínio injetado, 5 raios, 19 x 3,5 polegadas
RODA TRASEIRA Liga de alumínio injetado, 5 raios, 17 x 6 polegadas
PNEU DIANTEIRO 120/70 R19
PNEU TRASEIRO 200/50 R17
SUSPENSÃO DIANTEIRA Garfo Showa 47 mm curso de 120 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA Mola preta Showa, amortecedores duplos com pré-carregamento ajustável de 5 posições curso da roda traseira de 95 mm
FREIO DIANTEIRO Discos flutuantes duplos de 310 mm cáliper fixa de 4 pistões Nissin
FREIO TRASEIRO Disco simples fixo de 310 mm. cáliper flutuante de 2 pistões Brembo

PAINEL DE INSTRUMENTOS E FUNÇÕES
Velocímetro analógico apresentando contador de rotações integrado, botão de rolagem no guidão, computador de bordo LCD, medidor de combustível e relógio.


Disponível em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário Será muito Legal....
Obrigado Volte Sempre!