segunda-feira, 11 de julho de 2016

TRIUMPH TIGER EXPLORER 1200 2016



A montadora Triumph com o seu modelo de motocicleta Tiger Explorer 1200, neste ano de 2016 trás para o mercado brasileiro diversas melhorias em sua nova versão para família da bigtrail inglesa composta por seis versões. Com certeza essas melhorias na tecnologia da motocicleta, foi  focada na segurança e no conforto do  piloto  dessas máquinas inglesas. Da mesma forma que a Tiger 800, aTiger Explorer ganhou controle de tração e ABS comutável de série desde suas versões de entrada, a XR e a XC.
Os modelos top de linha irão contar com freios ABS e controle de tração, ambos otimizados para curvas, além de cinco modos de pilotagem (quatro pré-definidos e um personalizável). Para isso, os modelos vão adotar o um sensor de medição inercial, como em superesportivas, que analisa diversos dados, entre eles, a inclinação da motocicleta para que os controles atuem da melhor forma e garantam a segurança do piloto. Outra novidade em motos é o inédito sistema de partida em subidas, que a Triumph chama de Hill Hold Control.

As suspensões das versões mais completas (XRxXRTXCx e XCa) também irão contar com o reforço da eletrônica. O ajuste eletrônico de suspensão permite que o piloto controle a compressão e a pré-carga dos amortecedores. Já as versões de entrada irão trazer suspensões WP ajustáveis, porém manualmente.



ALGUMAS ESPECIFICAÇÕES NOS MODELOS 2016 :


Ø    Modos de Pilotagem Estrada, Chuva e Off-Road;

Ø    Suspensão Semi-Ativa da Triumph (TSAS);

Ø    ABS e Controle de Tração otimizados para curvas;

Ø    Piloto automático;

Ø    Indicadores com auto-cancelamento;

Ø    Para-brisa com ajuste eletrônico;

Ø    Manoplas aquecidas;

Ø    Protetores de mão;

Ø    Cavalete central;

Ø    Imobilizador;

Ø    2 tomadas de 12v;

Ø    Entrada USB;

Ø    Proteção do cárter em alumínio;

Ø    Proteção do radiador em aço inox;

Ø    Barras de proteção do motor;

Ø    Computador de bordo avançado;

Ø    Freios da marca Brembo monobloco, menor angulo de caster,
distribuição e diminuição de peso;

Ø   Rodas e pneus mais largos e a nova suspensão
WP, deixaram a nova Tiger Explorer com melhor ciclística e estabilidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário Será muito Legal....
Obrigado Volte Sempre!